Sem ideia de como decorar sua festa de Halloween? Veja algumas dicas simples que deixará sua festa ainda mais divertida.

1 – Abóbora divertida

ideias-para-dia-das-bruxas-halloween-24

Pegue uma abóbora redonda e pequena para fazer este trabalho. Basta colocar miçangas ou alfinetes ser os olhinhos e cortar um espaço para colocar a dentadura de vampiro plástica.

Sua festinha vai ficar muito divertida com vários desses espalhados pelo ambiente.

2 – Morcegos com Pregadores

ideias-para-dia-das-bruxas-halloween-15

Uma ideia linda e que pode ser feita também com as crianças: pregadores morcegos! É só pintar os pregadores de preto, cortar as asinhas em papel preto e colar no pregador. Depois é só pendurar e criar um lindo móbile para o Halloween.

Se você suspender os morceguinhos com elástico fica até legal para as crianças brincarem de puxar a ver os morcegos se mexendo ao interagirem com eles.

3 – Dentaduras para guardanapos

decoracao-dia-das-bruxas-dentadura-no-guardanapo1

Se a comida da festa for um jantar, compre algumas dentaduras de vampiro e use-as como argola para guardanapo. Com essa dica, a mesa vai ficar totalmente de acordo com a ocasião, e o melhor: de um jeito simples, rápido e gastando muito pouco.

4 – Mãos horripilantes

decoracao_festa_halloween

Sabe aquelas luvas de plástico bem simples? Pois é, elas podem se transformar em mãos medonhas, mas muito divertidas. Para dar volume às luvas, encha-as de pipoca. Para completar a ornamentação, cole as unhas, que podem ser de papel ou até mesmo aquelas postiças. Arremate com fitinhas, e pronto! As pipocas embaladas dessa forma fazem o maior sucesso.

5 – Fantasmas que piscam

fantasminhas-para-decoracao-de-halloween

Se você tem luzes pisca pisca guardadas, providencie algumas gazes – utilizadas para fazer curativos – e monte um varalzinho de fantasminhas bem inusitado. Esse enfeite será o centro das atenções.

Veja essas e outras ideias de decoração em: Revista Artesanato e Como Fazer em Casa

 

 

 

outubro 29th, 2018

Publicado em: Dicas, Todos os posts

Tags:, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *