848a1421
Nos últimos anos o mercado imobiliário viu uma nova tendência na compra de apartamentos com metragens menores e conceito diferenciado. Isso se deu pelo fato de que as construtoras perceberam que os consumidores estavam dispostos a sacrificar a metragem do apartamento em troca de valores mais acessíveis e outras vantagens como: Localização, lazer e etc.

Quem investe em apartamentos com metragem menor está justamente trocando o tamanho do apartamento por outras facilidades como acesso a transporte, lazer, localização, bem como um valor mais acessível, se comparado com outras opções. Isso é influenciado por diversos fatores como famílias cada vez menores e a busca por ficarem mais próximos do trabalho, evitar trânsitos e etc.

Os apartamentos studios são os que mais procurados, pois possuem metragem maior, que as Kitnets, por exemplo, dando maior margem de adaptação e espaço ao comprador. São justamente esses benefícios que o lançamento, recém-entregue, da Impact Empreendimentos oferece:

  • Apartamentos Stuidios de até 46m² e Gardens com até 100m².
  • Unidades com conceito aberto: você pode personalizar o tamanho e a quantidade de ambientes de acordo com sua necessidade.
  • Vaga de garagem individual
  • Área de lazer e excelente localização! Você estará a dois quarteirões do Metrô Alto da Boa Vista, na saída da Av. Adolfo Pinheiro, Santo Amaro e Vereador José Diniz. Isso sem contar ao fácil acesso aos comércios e serviços da região.

O Residencial Deodoro é ideal para quem deseja morar ou investir na Região do Alto Da Boa Vista. Por ter uma ótima localização a região é muito procurada por quem deseja alugar um apartamento, sendo assim, O residencial pode se tornar um excelente investimento.

Se desejar comprar um apartamento, bem localizado, para morar ou investir o Residencial Deodoro é ideal para você! Saiba mais sobre esse empreendimento e caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição.

janeiro 22nd, 2021

Publicado em: Todos os posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *