img_3753_800x533

Localizado na Granja Julieta, bairro estritamente residencial da zona sul de São Paulo. O condomínio de casas Mosaico 17 oferece conforto, modernidade e uma localização incomparável.

O condomínio é composto por 17 casas, por isso o nome Mosaico 17, que trazem uma arquitetura moderna e funcional pensando no conforto, bem estar e a versatilidade para quem precisa de espaços personalizados, como um Home Office por exemplo.

Cada Imóvel conta com 4 generosas suítes, living e sala de jantar, 2 cozinhas, um andar voltado para o lazer com os espaços multiuso e gourmet, além de um generoso terraço, para quem sabe uma spa ou lounge com lareira, tudo isso distribuído nas metragens que variam de 425 a 495m².

Se tratando de lazer e comodidade o Mosaico 17 não fica para trás, o condomínio está situado na Granja Julieta, bairro conhecido por suas ruas tranquilas e arborizadas. No bairro você encontra uma das principais áreas verdes da região, o Parque Severo Gomes, remanescente do loteamento de duas chácaras: Granja Julieta e Vila Elvira. No local não faltam atrações, incluindo playgrounds, trilha para caminhada, aparelhos de ginástica, bosque de amoreiras e minibiblioteca.

O Bairro é bem atendido por transporte público, como SPTRANS, Metrô e fácil acesso a estação Granja Julieta da CPTM. Além disso, o morador do Mosaico 17 terá acesso a principais vias como Adolfo pinheiro, Av. Vereador José Diniz, Santo Amaro, Washiton Luis, Chucri Zaidan e Nações Unidas.

Rodeado por bairros como Chácara Santo Antônio, Alto da Boa Vista, Santo Amaro e Brooklin opções de lazer, comercio e serviços é o que não faltam. O morador da região estará rodeado por escolas bilíngues como Chapel School e Wardolf, restaurantes, universidades, teatros, comércios e outros serviços que tornará o dia a dia do morador do Mosaico 17.

Se está procurando por casa em condomínio na zona sul de são Paulo, vale a pena fazer uma visita ao Mosaico 17. Conheça uma das unidades: Veja mais

 

outubro 14th, 2019

Publicado em: Mercado Imobiliário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *